PayMee, a maneira mais fácil de fazer pagamentos online.

Pague suas compras pelo site, celular e por e-mail, de forma simples, rápida e segura.

Como funciona?


Faça sua compra na loja
online e selecione a PayMee
como meio de pagamento.


Obtenha seu código de
pagamento. Enviaremos a
você uma cópia por e-mail.


Pague pelo internet banking
ou em dinheiro, conforme as
instruções recebidas.


Receba instantaneamente a
confirmação do pagamento
enviada pelo vendedor.

Onde comprar?

 

 
Caso sua loja favorita ainda não aceite pagamentos usando a PayMee, recomendamos que você entre em contato com eles solicitando.
Nossa integração é rápida.

Por que PayMee?

Descubra os benefícios em pagar usando a PayMee

Saia do vermelho

À partir de agora você terá muito mais controle sobre sua vida financeira. Mude seus hábitos, reconheça os sinais de que você está se endividando com cartões de crédito e concentre-se em viver dentro de seus limites financeiros para evitar gastos com juros e problemas futuros. Com a PayMee você pode pagar suas compras à vista nos principais comércios usando transferência bancária ou dinheiro, com confirmação em tempo real.
Proteção para compradores

Não é necessário cadastrar-se com a PayMee, quando você escolher a gente no checkout de sua loja favorita, você será direcionado automaticamente para o internet banking do seu banco para finalizar o pagamento com toda segurança que seu banco oferece. Não existe troca ou armazenamento de informações confidenciais ou financeiras suas (como número de cartão de crédito ou de conta corrente), portanto não existe risco de fraude e roubo de dados, fique tranquilo.

Compre em suas lojas favoritas e faça pagamentos online com a PayMee.

Perguntas Frequentes

1O que é a PayMee?
A PayMee é uma empresa financeira de tecnologia (fintech) que oferece um meio de pagamento seguro pelo qual você pode realizar suas compras no comércio eletrônico usando transferência bancária ou dinheiro.
2É seguro comprar com a PayMee?
A PayMee não armazena seus dados pessoais nem financeiros e você ainda pode pagar usando a segurança que o seu banco oferece.
3Quais os meios de pagamento aceitos pela PayMee?
A PayMee aceita os seguintes meios de pagamento: Transferência bancária – à vista; Dinheiro via depósito identificado – à vista.
4Como posso começar a usar a PayMee para fazer compras?
Basta verificar se a loja virtual onde você deseja efetuar a compra é nossa parceira e oferece a solução da PayMee na tela de opções de pagamentos. Ao escolher a PayMee, você receberá um código único para pagamento via transferência bancária ou em dinheiro.
5Para comprar preciso me cadastrar e ter uma conta com a PayMee?
Não é necessário cadastrar-se, nem ter uma conta com a PayMee.
6Existe algum prazo para concluir uma transação?
Você receberá informações sobre o prazo nas instruções de pagamento assim que escolher pagar utilizando a PayMee.
7Meu banco ainda não está disponível para pagamentos usando a PayMee. O que faço?
Caso seu banco ainda não esteja oferecendo a solução da PayMee, por favor, entre em contato com seu banco solicitando associação à PayMee.
8O produto comprado ainda não chegou, a quem devo recorrer?
A PayMee é apenas um meio de pagamento, portanto caso você tenha qualquer reclamação, dúvida ou solicitação referente ao produto comprado, por favor, entre em contato diretamente com a loja virtual onde a compra foi realizada.
9Gostaria de realizar a devolução do produto que comprei. A quem devo recorrer?
A PayMee é apenas um meio de pagamento. Se você desistiu da compra, entre em contato diretamente com a loja virtual onde a compra foi realizada.
10Como faço o pagamento de uma Solicitação de pagamento recebida por e-mail?
Para realizar um pagamento de uma solicitação recebida por e-mail, clique no botão de pagamento: “Pagar agora” e você será redirecionado para a página de pagamento. Em seguida aparecerão os meios de pagamentos disponibilizados pelo vendedor. Escolha entre transferência bancária ou dinheiro (se disponível) e finalize a compra.
11Posso parcelar o pagamento de uma compra através de boleto bancário?
A PayMee não utiliza o sistema de boletos, apenas transferência bancária ou dinheiro.
12Comprei usando a PayMee e adorei. Gostaria de usar na minha empresa para receber pagamentos. Como faço?
Basta criar uma conta de vendedor na seção VENDA no site da PayMee, enviar os documentos necessários e solicitar ativação de sua conta.

Suporte ao Comprador

Entre em Contato

Para obter mais informação sobre a PayMee ou qualquer
dúvida durante o processo de compra, por favor, deixe uma
mensagem ou escreva para falecom@paymee.com.br