Zona Azul aceitará transferência bancária com tecnologia da PayMee Brasil – PayMee Brasil

Zona Azul aceitará transferência bancária com tecnologia da PayMee Brasil

Zona Azul aceitará transferência bancária com tecnologia da PayMee Brasil

SÃO PAULO, 12 de dezembro de 2017 – São quase 40 mil vagas rotativas espalhadas pela cidade de São Paulo, mas desde o fim do cartão físico, usuários sem cartão de crédito ou desbancarizados ficaram restritos à utilização da vaga com a compra de um cartão digital apenas pelos pontos de venda credenciados, uma vez que os aplicativos não ofereciam outra forma de pagamento com compensação em tempo real que não fosse via cartão de crédito.

A boa notícia é que o app Zona Azul Fácil SP, lançado pela Inova Soluções em Tecnologia e Gestão, é o primeiro aplicativo credenciado da Zona Azul a adquirir a tecnologia de pagamento da PayMee Brasil, que permite transferência bancária com confirmação em tempo real. A partir de janeiro, os mais de 350 mil usuários deste app poderão comprar e ativar o Cartão Azul Digital (CAD) sem usar o cartão de crédito. Caso o período vença, o motorista recebe um alerta do aplicativo e poderá renovar o cartão comprando mais créditos remotamente pelo celular através do aplicativo de internet banking de seu próprio banco.

Já para quem não tem conta em banco, ao comprar o CAD pelo aplicativo, um código é gerado e o motorista pode pagar em dinheiro em qualquer agência do Itaú. O crédito é atualizado em tempo real no aplicativo da Zona Azul. Em breve, mais opções de banco serão adicionadas para esta forma de pagamento no sistema.

De acordo com o CEO da Inova, Luiz Fernando Simone, essa tecnologia de compensação em tempo real para desbancarizados é indispensável para universalizar o uso da Zona Azul. “Estamos há tempos buscando algum parceiro de pagamento que pudesse nos oferecer essa rapidez na compensação para transações que não sejam processadas via cartão de crédito. O nosso usuário não pode esperar na rua a validação da compra.”

A confirmação do pagamento em tempo real trazida pela PayMee Brasil permite que a fiscalização realizada pelos agentes da CET verifique na mesma hora que o veículo efetuou o devido pagamento da tarifa. Uma maneira confortável, segura e eficiente de ativar o Cartão Azul Digital.

Sobre a PayMee

Empresa de tecnologia em serviços financeiros, método de pagamento seguro online com confirmação em tempo real, possibilitando vendas à vista no comércio eletrônico ou Call Centers para clientes que desejam pagar em dinheiro ou internet banking.

CONTATO: Assessoria de Imprensa, RM360,

Email: imprensa@rm360.com.br / comercial@paymee.com.br,

Phone: (11) 2155-0201

 

FONTE PayMee Brasil

Share this post